Let the company know you found their phone number on NiceLocal —businesses work best when they know you can affect their rating
Was your phone call answered?
Boas a todos Quero deixar aqui uma mensagem sobre a empresa delta e o seu funcionamento. Eu tenho uma pastelaria no algarve a mais de 4 anos e sempre trabelhei com a delta como meu fornecedor de cafe, esse tempo todo. Primeiro ano recebi as cadeiras e as mesas e tudo o essencial, mas passou mais 3 anos e eles deste dai entao nunca mais me trouxeram nada nem cadeira nem nada. Uma VERGONHAAAA. Mas nao vamos por ai agente ligava a eles para nos trocarem as cadeiras e as mesas, primeiro foi a desculpa do COVID,ok! Ligavamos outra vez e eles diziam que tinhamos q esperar 2 meses, ok passado os 2 meses nao tinhamos NADA. As cadeiras estavam péssimas e mau estado e eles nem se preocupavam. DELTA SO SE PREOCUPA COM GRANDES NEGÓCIOS OU COM OS SEUS PREFERIDOS, NAO TEM NENHUMA ORGANIZAÇÃO. PESSOAL QUE QUEIRA TRABALHAR COM A DELTA NAO RECOMENDO NINGUÉM!!!!! VERGONHA!! Comencei a trabalhar com a empresa SICAL, em menos de 2 semanas eles me deram cadeiras e mesas novas e mudaram minha pastelaria que ficou bem melhor. Ao contrário da delta chegou a demorar quase 1 ano para fazer estas alterações essenciais. SICAL ESTA DE PARABÉNS E O CAFE VALE BEM MAIS A PENA
O serviço quando abriu não era perfeito mas atendendo que era o início, carecia que se deixasse passar algum tempo para amadurecer. Infelizmente, a evolução para melhor não aconteceu. Fui presença frequente no último ano e houve momentos de bom serviço mas tem vindo a decair e hoje há sempre alguma coisa que falha, nas coisas mais simples. No ultimo mês, em 3 ocasiões diferentes pedi um descafeinado, trouxeram-me café. Indo para trás mal chega a mesa quando faço o double check se era o que tinha pedido. Nesta ultima vez, pergunto se é descafeinado quando chega a mesa, a empregada garante-me que sim, vou a meio da bebida vem um dos empregados ter comigo para me avisar que era afinal era café e a mesma empregada vem a correr junta-se a garantir-me que era descafeinado… Como é que se confia no que se está a consumir… Assim se quebra a confiança de um cliente. Não tenho o hábito de deixar reviews mas sinceramente, não se compreende que com o número de empregados existentes o serviço não seja melhor e mais eficiente e acima de tudo mais atento e mais honesto. Lamento a review mas acredito que contribua para futuras melhorias.… – show
00
Reply
Luís P.
3 september 2021, 1:21 pm
Fiz uma compra online, mydelta, de cápsulas de café na 4af e só vou receber, na melhor das hipóteses, na 2af. A pandemia nesta fase já não pode ser desculpa. Péssimo serviço.
00
Reply
José R.
9 december 2019, 2:34 pm
RECLAMAÇÃO
PÉSSIMO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
Tenho uma Máquina café cápsulas que avariou ao fim de SEIS meses, ainda na garantia, e neste momento a máquina encontra-se na assistência da DELTA para reparação à 18 DIAS e sem previsão de entrega, sem me darem uma máquina de substituição ou nova visto estar na garantia. Já enviei vários e-mails e nem se dignam a responder aos e-mails.
00
Reply
Diogo F.
21 august 2019, 6:52 pm
Espaço top. Atendimento simpático.
00
Reply
MȺɆSŦɌØ P.
10 july 2019, 7:29 pm
Bom cafe
00
Reply
Flammarion C.
2 november 2018, 5:22 pm
A Rede Mentores do Brasil presente na Delta Cafés no Web Summit
Quero deixar aqui uma mensagem sobre a empresa delta e o seu funcionamento. Eu tenho uma pastelaria no algarve a mais de 4 anos e sempre trabelhei com a delta como meu fornecedor de cafe, esse tempo todo. Primeiro ano recebi as cadeiras e as mesas e tudo o essencial, mas passou mais 3 anos e eles deste dai entao nunca mais me trouxeram nada nem cadeira nem nada. Uma VERGONHAAAA.
Mas nao vamos por ai agente ligava a eles para nos trocarem as cadeiras e as mesas, primeiro foi a desculpa do COVID,ok! Ligavamos outra vez e eles diziam que tinhamos q esperar 2 meses, ok passado os 2 meses nao tinhamos NADA. As cadeiras estavam péssimas e mau estado e eles nem se preocupavam. DELTA SO SE PREOCUPA COM GRANDES NEGÓCIOS OU COM OS SEUS PREFERIDOS, NAO TEM NENHUMA ORGANIZAÇÃO. PESSOAL QUE QUEIRA TRABALHAR COM A DELTA NAO RECOMENDO NINGUÉM!!!!! VERGONHA!!
Comencei a trabalhar com a empresa SICAL, em menos de 2 semanas eles me deram cadeiras e mesas novas e mudaram minha pastelaria que ficou bem melhor. Ao contrário da delta chegou a demorar quase 1 ano para fazer estas alterações essenciais. SICAL ESTA DE PARABÉNS E O CAFE VALE BEM MAIS A PENA
25 de setembro 2022
Delta
… – showPÉSSIMO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
Tenho uma Máquina café cápsulas que avariou ao fim de SEIS meses, ainda na garantia, e neste momento a máquina encontra-se na assistência da DELTA para reparação à 18 DIAS e sem previsão de entrega, sem me darem uma máquina de substituição ou nova visto estar na garantia.
Já enviei vários e-mails e nem se dignam a responder aos e-mails.